Spray de Pimenta no dos outros é fácil...
Eu quero ver é agora... Como explicar, tanta grana investida em segurança (sic) sobre reforma Universit[aria (REUNI) nào é preciso nem dizer nada... é melhor o pessoal do MEC providenciar outro propagandista ou então uns trapos pra vestir o rei....
A sobre a Federal, a puliça... na operação que eu esqueci o nome mas resultou na prisáo de uma galera na Bahia, só faltou o spray....
E continuamos na campanha.... Devolva nosso Baêa, mermão....
A sobre a Federal, a puliça... na operação que eu esqueci o nome mas resultou na prisáo de uma galera na Bahia, só faltou o spray....
E continuamos na campanha.... Devolva nosso Baêa, mermão....
1 comentários:
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Postar um comentário